quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vôlei Femiinino: Blausiegel / São Caetano é superada na primeira partida da semifinal

A Blausiegel / São Caetano não começou bem a série melhor de três do playoff semifinal do Campeonato Paulista. Na noite desta segunda-feira (23), o time do ABC Paulista foi superado pela Sollys / Osasco por 3 a 0, parciais de 25-22, 25-23 e 25-17, em 79 minutos, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

O técnico Mauro Grasso não ficou satisfeito com o desempenho da sua equipe na partida de hoje. “Entramos muito apáticos e jogamos muito abaixo do que poderíamos. Não conseguimos fazer o bom trabalho que apresentamos durante toda a competição e precisamos rever tudo isso”, comentou o treinador.

A Blausiegel / São Caetano agora tenta empatar a série nesta quarta (25), às 19h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco. E, se vencer, disputará a terceira e decisiva partida, no sábado (28), às 12h30, em São Caetano.

“Precisamos conversar, analisar tudo o que aconteceu hoje para não repetir os mesmo erros. Temos que estudar ainda mais o adversário para entrar com tudo na próxima partida e buscar a vitória”, disse Mauro Grasso.

A maior pontuadora do jogo de hoje foi a oposto Sheilla com 13 pontos. A Blausiegel marcou três pontos de saque, quatro de bloqueio, 22 de ataque, 16 em contra-ataque e 17 pontos em erros do adversário.

Blausiegel / São Caetano: Mari, Mariana, Jucy, Fofão, Sheilla, Natália e a líbero Suelen, além de Ana Maria, Ciça e Dayse. Sollys / Osasco: Carol, Adenízia, Thaisa, Jaqueline, Natália, Sassá e a líbero Camila Brait, além de Thaís, Juliana e Ana Tiemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário