terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ALAIN BORGES É UM DOS FAVORITOS NO 23º CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI



O piloto do Mato Grosso, radicado em São Paulo, foi vice-campeão em 2009 e este ano competirá em três categorias.

O piloto Alain Borges, de Mato Grosso, radicado em São Paulo, é um dos favoritos no 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, que será aberto neste sábado e domingo, na praia Alegre, em Penha (SC). A competição, após as quatro etapas previstas, definirá os brasileiros que disputarão o Campeonato Mundial, que será realizado de 3 as 10 de outubro, em Lake Havasu, no Arizona (EUA.

Na temporada passada, Borges ficou com o vice-campeonato na categoria Runabout 800 Stock, em terceiro na Runabout 1800 Modified, considerada a Fórmula 1 da modalidade, em quinto na Super Course Profissional e quarto na Super Course Stock. Considerou boa a performance no campeonato de 2009 e integrando a equipe Casarini que conta com uma boa infra-estrutura.

Para esse 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski, o piloto de Mato Grosso espera um desempenho ainda melhor e terminar a competição com pelo menos um título. Ele competirá nas categorias Runabout 1800 Modified, Runabout GP Turbo, e Super Course GP Turbo.

Borges vem treinando para tentar garantir a vitória na estreia, em Penha, que seria muito importante para seus objetivos. Vai disputar o campeonato com um novo jet da Sea Doo e está confiante no bom desempenho do equipamento. Revelou que também tem planos para disputar o Campeonato Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário