quinta-feira, 27 de maio de 2010

ALZAMOR TOMAZ QUER O BICAMPEONATO NO 23º BRASILEIRO DE JET SKI



O piloto de Goiânia lidera a categoria Runabout Aspirado GP. Na temporada passada foi campeão na Runabout 800 Modified e somou o maior número de pontos entre todos os pilotos participantes do campeonato.

O goiano Alzamor Tomaz quer o bicampeonato no 23º Brasileiro de Jet Ski, que tem as duas etapas decisivas programadas para o período de 3 a 6 de junho, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais. O piloto de Goiânia foi campeão na temporada passada na categoria Runabout 800 Modified e atualmente lidera a Runabout Aspirado GP.

Desde a temporada 2008 que Tomaz vem realizando boa performance no Campeonato Brasileiro de Jet Ski. Naquele ano terminou em terceiro lugar na categoria Runabout 800 Modified. No ano passado fez um excelente campeonato, vencendo cinco das 10 baterias disputadas e obtendo três segundos lugares. Foi o piloto que mais somou pontos (80) entre todos os participantes do campeonato.

Nesta temporada estreou muito bem em Piçarras (SC), obtendo um segundo lugar na primeira bateria e vencendo a segunda. Desta forma, Tomaz lidera com 18 pontos. O paulistano João Kairalla Neto, que ocupa o segundo lugar, com a mesma pontuação, é um de seus principais adversários nessas duas etapas decisivas em Boa Esperança. Para tentar garantir o título, o piloto de Goiânia vem treinando forte e realizando alguns acertos no motor.

A programação da terceira etapa do 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem início no dia 2, com a recepção dos pilotos e acerto dos motores. No dia 3, das 9 às 11h30 horas acontece as inscrições dos pilotos e vistoria. Das 12 às 13h30 estão marcados os treinos oficiais e às 14 horas será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 16 horas está prevista a primeira série do Freestyle e às 17 horas a tomada de tempo da Super Course.

No dia 4, a movimentação tem início às 11 horas com a disputa da categoria Super Course, às 13 horas, acontece a disputa da segunda série de baterias do circuito fechado. A partir das 16 horas, os pilotos inscritos no Freestyle fazem a segunda série de apresentações.

A quarta e última etapa do 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski começa no dia 5, com treinos programados para o período das 12 às 13h30. Às 14 horas será realizada a primeira série de bateria do circuito fechado. Às 16 horas está prevista a primeira série do Freestyle e às 17 horas a tomada de tempo da Super Course.

No dia 6, ultimo dia de competição, a movimentação começa às 11 horas, com a disputa da categoria Super Course. Às 13 horas, os pilotos disputam a segunda série de baterias do circuito fechado. Às 15 horas, está programada a apresentação dos pilotos da categoria Freestyle. Em seguida acontece a entrega de prêmios das duas últimas etapas e, depois do campeonato.
A segunda e terceira etapas do 23º Campeonato Brasileiro de Jet Ski tem a promoção da CRF Sports, realização BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da International Jets Sports Boating Association – IJSBA, apoio da Prefeitura Municipal de Boa Esperança e do portal do Jet Ski site www.jetski.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário