sexta-feira, 11 de abril de 2014

BRASILEIRO DE JET SKI: IBANEZ ZANETTE BUSCARÁ LIDERANÇA EM MINAS GERAIS


 IBANEZ ZANETTE BUSCARÁ A LIDERANÇA DO

 BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014
  O catarinense de Criciúma está em segundo na Runabout Turbo Stock e terceiro na Super Course Turbo Stock. Ele competirá de 1º a 4 de maio, em Boa Esperança (MG).


O catarinense Ibanez Zanette buscará, em Boa Esperança (MG), a liderança do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. O piloto de Criciúma ocupa o segundo lugar na categoria Runabout Turbo Stock e o terceiro na Super Course Turbo Stock e vem treinando forte para as disputas das duas próximas etapas, que serão realizadas de 1º a 4 de maio, na Represa de Furnas. A expectativa dos organizadores é que nos quatro dias de disputa, um público de aproximadamente 35 mil pessoas prestigie a mais tradicional competição da modalidade no país.

Por ser a segunda e terceira etapas disputadas em quatro dias seguidos, Zanette sabe que o desgaste será grande nas oito baterias que irá disputar, por isso vem treinando intensivamente. “Venho trabalhando forte com treinamento funcional, focando nos grupos musculares mais exigidos para a competição. Nos finais de semana vamos para água treinar com o equipamento, alternando mar e a Lagoa dos Esteves. Inclusive chegarei em Boa Esperança na terça-feira (29) para fazer os acertos finais no equipamento, treinar um pouco e nas baterias buscar a liderança do campeonato”, explicou o catarinense.

Zanette lembrou que na primeira etapa, realizada em Pereira Barreto (SP) teve muita dificuldade. Enfrentou uma longa viagem de carro, passou a noite dirigindo e chegando lá já foi direto para água, por isso conseguir um segundo e um terceiro lugares na etapa de abertura acabou sendo bons resultados pelas circunstâncias.

Para ele, conseguir vencer as duas etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 seria um passo importante em termos de título. “Com certeza, a vitória iria embaralhar bem o campeonato. Mas penso que ainda não define nada, porque depois tem mais duas etapas a serem realizadas. O que me chamou atenção na primeira etapa, tecnicamente falando, foi a rigidez da BJSA (Associação Brasileira de Jet Ski) em relação aos equipamentos em cada categoria. Um belo trabalho que deve continuar e, com isso as categorias ficarem bem parelhas, exigindo cada vez mais dos pilotos”, avaliou o catarinense apoiado pela Mega Jet.

Ibanez Zanette ressaltou que as etapas do Campeonato Brasileiro em Boa Esperança são especiais. “Nós temos um apoio fantástico do público e com isso nos anima a cada ano a voltar àquela cidade que, sem dúvida, é a capital nacional do jet ski”, completou.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: 51 ICE, X-FLOAT, SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, REVISTA BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br ,  TOALHAS SÃO CARLOS. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.photojetski.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário