quarta-feira, 2 de abril de 2014

BOA ESPERANÇA RECEBE DUAS ETAPAS DO BRASILEIRO DE JET SKI – GRAND PRIX 2014




  Pelo 17º ano consecutivo a cidade do Sul de Minas Gerais recebe etapas da mais tradicional competição da modalidade no país. As disputas serão realizadas de 1º a 4 de maio, na Represa de Furnas.


Serão realizadas de 1º a 4 de maio, em Boa Esperança, a segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014. Pelo 17º ano consecutivo, a cidade mineira receberá etapas da mais tradicional competição da modalidade no país. As disputas estão programadas a partir das 10 horas, na Represa de Furnas e a expectativa dos organizadores é de um público aproximado de 35 mil pessoas para os quatro dias de competições.

O campeonato foi aberto nos dias 25 e 26 de janeiro, em Pereira Barreto, no interior paulista. Agora é vez do Sul de Minas Gerais acompanhar a performance dos melhores pilotos do país e convidados internacionais. Em termos de classificação, essas duas etapas serão muito importantes, uma vez que depois da competição teremos mais duas até a etapa final. A expectativa é que alguns competidores que não puderam estar presentes em Pereira Barreto disputem as etapas de Boa Esperança, pois continuam com possibilidades de brigarem pelo título.

Os organizadores esperam um grande público de toda a região, uma vez que o Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 já faz parte do calendário de eventos da Prefeitura Municipal. O presidente da Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA, Luiz Marcelo Teixeira lembrou que todos os pilotos gostam muito de competir em Boa Esperança, onde são recebidos com muito carinho e o público se empolga com as disputas e torce bastante. “Podemos dizer que as etapas do Brasileiro de Jet Ski em Boa Esperança, em termos de público, estão entre os principais eventos esportivos do país. A prefeitura também nos da um apoio importante para que possamos fazer duas grandes etapas”, destacou.

O dirigente explicou que em termos técnicos, a Represa de Furnas, por sua grande extensão, possibilita a montagem de um bom circuito e que sempre exige bastante dos pilotos. Na parte de infraestrutura, serão montadas arquibancadas, área vip, secretaria e área de boxes, tendas de alimentação, além de lojas e exposições de patrocinadores.

A segunda e terceira etapas do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 deverá contar com as presenças de competidores dos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Brasília, Mato Grosso do Sul, além de convidados do Paraguai, Bolívia, Argentina e Uruguai.

As categorias em disputa no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado Stock, Runabout Aspirado Estreante, Runabout Aspirado Limited, Runabout Aspirado GP Runabout Turbo Stock, Runabut Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock, Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Sport Estreante, Sport GP,  Freestyle Novatos e Freestyle Profissional e Freestyle Profissional Open.

A segunda e terceira etapas do CAMPEONATO BRASILEIRO DE JET SKI GRAND PRIX 2014 - Classificatória para o Mundial de 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Patrocínio – PREFEITURA DE BOA ESPERANÇA E CÂMARA MUNICIPAL.  Apoio: SPETO IMPORT, CASARINI SEA-DOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, GLOBOJET / KAWASAKI, Site BOMBARCO, Revista BOAT SHOPPING, www.photojetski.com.br, X Float, 51 ICE, Toalhas São Carlos. O evento conta com a supervisão da MARINHA DO BRASIL e CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.photojetski.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário