quarta-feira, 9 de outubro de 2013

LEGIÃO ARGENTINA PARTICIPA DO 15º JET WAVES WORLD CHAMPIONSHIP






Os pilotos Herman Molina, Martin Gato, Tomy Losic e Gaston Perez Huczok competirão de 25 a 27 deste mês, na praia de Iró, em Laguna (SC).


Mais uma vez a legião argentina está confirmada para a disputa do 15º Jet Waves World Championship (campeonato de manobras com jet ski nas ondas). Heman Molina, Martin Gato, Tomy Losic e Gaston Perez Huczok confirmaram presença nas disputas que serão realizadas de 25 a 27 deste mês, na praia do Iró, em Laguna, no litoral de Santa Catarina. A competição também é válida pela terceira e última etapa do circuito mundial, que começou na França, passou pelos Estados Unidos e chega ao Brasil.

Pelo retrospecto, Herman Molina é o destaque da Argentina. Já participou de várias edições do Jet Waves World Championship, mas seu melhor resultado foi na temporada passada, quando garantiu o título na categoria Amador. Em 2011 tinha terminado em sexto lugar. Ele vem se preparando forte para chegar ao bi e melhorar sua posição na Profissional.

Gato, Losic e Huczok participaram pela primeira vez da competição no ano passado. Por ser a estreia, foram bem, com Gato e Losic terminando em segundo e terceiro lugares na categoria Amador e Huczok ficou em sexto. Na Profissional/Open, Losic ficou em décimo, seguido por Gato e Molina. Já Huczok terminou em 19º. A expectativa de todos é de um desempenho ainda melhor neste 15º Jet Waves World Championship, uma vez que agora sabem como é a competição e já conhecem vários adversários que irão enfrentar. 

A programação do 15º Jet Waves World Championship tem início no dia 25, às 8 e prossegue até às 17 horas. No dia 26, a movimentação começa às 9h30 e prosseguirá até às 16h30. No dia 27, a programação será aberta às 10 horas e vai até às 16 horas.

O 15º Jet Waves World Championship tem a organização da FER (Federação de Esportes Radicais), com patrocínio da Jet Shark e apoio da Prefeitura Municipal de Laguna, Revista Nautica e Nautica Sul, Triefe promoções, ProNáutica Jet Ski, FlyBoard Oficial Brasil, Acatmar, JetTraction, AWA e sancionado pela IFWA (International FreeRide WaterCraft Association).

Mais informações nos sites: www.jetwaves.com.br e www.laguna.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário