sexta-feira, 11 de outubro de 2013

CANCELADA A REALIZAÇÃO DO 15º JET WAVES WORLD CHAMPIONSHIP





O 15º Jet Waves World Championship (campeonato de manobras com jet ski nas ondas), que seria realizado de 25 a 27 deste mês, na praia de Iró, em Laguna (SC), foi cancelado. O evento também corresponderia a terceira e última etapa do circuito mundial, que foi aberto na França passou pelos Estados Unidos e terminaria no Brasil.

Marcelo Brandão (Tchello), presidente da Federação de Esportes Radicais, organizadora do 15º Jet Waves World Championship, em carta aberta, explicou que o motivo deste cancelamento foi a não assinatura de contrato entre a Prefeitura Municipal de Laguna e a entidade que dirige, restando apenas duas semanas para o início da competição. De acordo com o dirigente, entraves burocráticos, como licenças ambientais e greve de banco que impede a abertura de conta específica para repasse, são algumas razões para que o contrato ainda não tenha sido assinado. Como faltam poucos dias, preferiu cancelar a competição.

Em carta, Tchello explica detalhadamente como foi o desenrolar de todo o processo para tentar realizar essa tradicional competição, que ao longo das 14 edições contou com a participação de pilotos de vários países. A íntegra da carta está no site: http://www.fer.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário