terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Graciosa Country Club confirmado para receber o Circuito Feminino Future de Tênis




 
Em sua quinta edição, o Circuito Feminino Future de Tênis confirmou o calendário do evento que mais uma vez passará pelas quadras do Graciosa Country Club. O Circuito, que teve sua largada no dia 6/2, chega ao Graciosa Country Club no dia 27 de fevereiro, mantendo a tradição do clube em sediar torneios profissionais. As disputas prosseguem até o dia 8 de março.
 
Assim como aconteceu no ano passado, a etapa que será disputada no Graciosa tem o status de nível 'challenger', valendo mais pontos para o ranking internacional da Associação Feminina (WTA). Com isso, as disputas no Graciosa ganham uma pitada a mais de emoção e prometem ser acirradas.
 
O Circuito, realizado desde 2011, promove o desenvolvimento do tênis feminino e a oportunidade das atletas ganharem experiência em torneios. Segundo o organizador do Circuito, o ex-profissional Ricardo Camargo, "o torneio é um grande intercâmbio com as mais diferentes escolas, já que o Circuito tem recebido sul-americanas, norte-americanas, europeias e até mesmo tenistas da Ásia e da África" explica ele.
 
O torneio é uma oportunidade de ver em ação tenistas de bom nível, como Teliana Pereira, que já confirmou sua participação. A expectativa é que os sócios, atletas e fãs, compareçam ao clube para acompanhar as partidas e tenham ótimas surpresas em campo, com grandes embates.
 
O Circuito Feminino Future de Tênis é apresentado pelo Itaú, através da Lei de Incentivo ao Esporte/Ministério do Esporte/Governo Federal e tem o apoio dos Correios.  A realização é do Instituto Esperança do Amanhã. O site oficial é www.circuitotenisfeminino.com.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário