quarta-feira, 13 de agosto de 2014

IBANEZ ZANETTE MOTIVADO PARA ESTREIA NA COPA SÃO PAULO DE JET SKI




 O catarinense de Criciúma, que também briga por dois títulos no Campeonato Brasileiro, competirá de 29 a 31 deste mês, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.



O catarinense Ibanez Zanete está motivado para a estreia na Copa São Paulo de Jet Ski, que será disputada de 29 a 31 deste mês, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo. O piloto de Criciúma considera importante a realização de mais uma competição para a modalidade. “Todas as novidades dentro do nosso esporte são bem vindas e mais um campeonato só vem agregar e oxigenar a modalidade”, argumentou.

As duas etapas programadas para a Copa São Paulo de Jet Ski valerão pontos para a quarta e quinta etapas do Campeonato Brasileiro – Grand Prix 2014, respectivamente. Zanette está na briga por dois títulos na competição nacional. Atualmente ocupa o terceiro lugar na categoria Super Course Turbo Stock e quarto na Runabout Turbo Stock. “Restam ainda mais duas etapas e muitos pontos em disputa. Penso que vários pilotos ainda têm chances de título, uma vez que ainda teremos um descarte”, analisou.

O piloto de Santa Catarina explicou que nas etapas de Boa Esperança (MG), realizadas em maio, teve muitos problemas com o equipamento, mas mesmo assim manteve as chances de brigar pelos títulos nas duas categorias.  “Felizmente conseguimos diagnosticar o problema do equipamento e a fábrica mandou um novo sistema de alimentação do combustível. Agora estou mais confiante para essas próximas etapas”, informou.

Zanette teve uma pausa de um mês nos treinamentos, em razão do nascimento de sua filha, mas já retornou às atividades na academia e também com o jet na Lagoa dos Esteves, onde possui uma raia montada e treina pelo menos uma vez por semana.

A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa no dia 29 com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. Nos dias 30 e 31 serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas. As categorias em disputa são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock,  Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.

A etapa de abertura da Copa São Paulo de Jet Ski, que também é válida pela quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014 é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 FULL PROMOTION. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, X FLOAT, SPETO IMPORTS, BETHJET, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, TOALHAS SÃO CARLOS, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE e REVISTA BOAT SHOPPING. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário