sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Oficina Verde promove tarde de plantio de árvores no Parque Linear do Cajuru



Neste sábado (25), dentro da programação ambiental da Oficina de Música de Curitiba, acontecerá uma grande operação de plantio de mudas no Parque Linear do Cajuru, às margens do rio Atuba. A ideia, explica a coordenadora da Oficina para a área de meio ambiente, Márcia Squiba, é somar música e consciência ambiental e, de quebra, mitigar o impacto ecológico da Oficina de Música.
A “Oficina Verde” começa às duas e meia da tarde. A partir das duas horas, na FESP (na Rua Doutor Faivre, 141, onde acontecem os cursos da fase de MPB da Oficina) estarão disponíveis ônibus para levar os interessados até o Parque Linear do Cajuru (que começa na rua Sebastião Marcos Luiz). Além de plantar as árvores, os participantes também vão curtir as apresentações do grupo Artivistas M.D.E., de hip hop, e do Abadá Capoeira.
Ações ambientais – Além da Oficina Verde, a edição de 2014 da Oficina de Música de Curitiba contou com outra ação importante, um workshop sobre hortas urbanas realizado nos dias 13 e 23 de janeiro no Escritório Verde da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário