segunda-feira, 9 de setembro de 2013

SÃO PAULO JET SKI 2013: VALDIR SCREMIN MOTIVADO PARA O FINAL DE SEMANA





 VALDIR SCREMIN MOTIVADO PARA

O SÃO PAULO JET SKI GRAND PRIX 2013


 O paranaense radicado no Paraguai, e que tem dois títulos brasileiros no currículo, competirá neste sábado e domingo, na Represa do Guarapiranga, em São Paulo.

 
O paranaense Valdir Scremin, de Ivaiporã, radicado em Hernandarias, no Paraguai, está motivado para o Jet Ski Grand Prix 2013 - 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifying, que será disputado neste sábado e domingo, na Represa do Guarapiranga (av. Atlântica, 4.000, antiga Robert Kennedy), em São Paulo.  Campeão brasileiro em duas categorias na temporada 2011, Scremin atualmente é quarto colocado na Runabout Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.

Ele ocupa ainda a quinta posição nas categorias Runabout Turbo Limited e Super Course Turbo GP. Não competiu na etapa de abertura, realizada em março na cidade paulista de Pereira Barreto. Estreou nas duas etapas disputadas no final maio, início de junho, em Boa Esperança (MG). “Considero razoável minha performance nas etapas em Minas Gerais. Agora para esta final espero um rendimento melhor, para terminar em posição de destaque no campeonato. Vou ter que acelerar forte”, analisou.

Screminin, que irá competir com um modelo Sea.Doo RXPX 260, explicou que praticamente não treinou para o São Paulo Jet Ski Grand Prix - 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifying. ‘Reconheço que precisava ter treinado bastante, porém, com o frio que tem feito por aqui, está difícil. Vou tentar superar as dificuldades através do empenho. A Represa do Guarapiranga é um bom local para competição e espero ter um excelente desempenho em todas as baterias”, destacou.

A movimentação do São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, começa na sexta-feira, com a recepção aos pilotos, inscrições e treinos livres.  No sábado, às 10 horas começam os treinos livres. Às 11h30 acontece o brieffing para todos os pilotos. A primeira série de baterias do circuito fechado tem início previsto para as 13 horas. As baterias de quatro categorias Super Course começam às 16 horas e a primeira série do Freestyle, às 17 horas.

No domingo, as disputas têm início às 10 horas com a segunda série de baterias do circuito fechado. Às 12 horas é recesso para o almoço. Às 13 horas, recomeça as disputas das baterias do circuito fechado e a partir das 14 horas, acontecem as disputas das quatro baterias das outras quatro categorias da Supercourse. Às 15h30 está prevista a segunda bateria do Freestyle e às 16 horas acontece a premiação.

O São Paulo Jet Ski Grand Prix 2013 – 26º Campeonato Brasileiro 2013 World Qualifiying, é uma realização da BJSA - Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA - International Jet Sports Boating Association. Produção - CPM7 Full Promotion. Apoio Oficial: PREFEITURA DE SÃO PAULO - ESPORTE LAZER E RECREAÇÃO / COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - CAPELA DO SOCORRO.  Parceria: KAWASAKI DO BRASIL, CASARINI SEADOO / BRP, YAMAHA DO BRASIL, JET TRACTION, SPETO IMPORTS, BETHJET, UNION TRACKER RASTREADORES, FULL POWER ENERGY, PHOTOJETSKI, BOMBARCO, PRAINHA BAR E RESTAURANTE, VOVÓ LELA e REVISTA BOAT SHOPPING. Promoção Exclusiva: RÁDIO METROPOLITANA FM 98.5. O evento conta com a Supervisão da MARINHA DO BRASIL e Apoio da GUARDA CIVIL METROPOLITANA E CORPO DE BOMBEIROS.

Maiores informações no site www.bjsa.com.brwww.bombarco.com.br e www.photojetski.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário