segunda-feira, 4 de março de 2013

Perca Peso Caminhando - O Jeito Mais Fácil de se Manter em Forma de Lucy Knight

Perca Peso Caminhando - 

O Jeito Mais Fácil de se Manter em Forma


de Lucy Knight


Páginas: 168







O LIVRO

Perca Peso Caminhando mostra como ficar em forma de modo natural. Caminhar é uma alternativa diferente e prazerosa para manter-se longe dos complexos programas de treinamento aeróbico e das caras academias de ginástica. Caminhar não custa nada, é uma atividade agradável e faz parte de nossa rotina. Portanto, é a melhor forma de emagrecer, tonificar os músculos e manter-se sempre ativo.
Perder peso caminhando é realmente possível – basta corrigir a pos­tura e a técnica, aprimorar a passada, aumentar a velocidade dos passos e mudar o foco, transformando aquele passeio diário em uma power caminhada e, assim, emagrecer. Lucy Knigth o orientará em cada etapa do programa e lhe mostrará como:
. Determinar objetivos realistas;
. Medir a intensidade de seu treino;
. Experimentar diferentes estilos de caminhada – caminhada nórdica, caminhada de montanha, marcha atlética, caminhada sobre a esteira...;
. Seguir uma dieta balanceada de acordo com suas necessidades, de modo a perder peso mais rapidamente.



A AUTORA
Lucy Knight é consultora de fitness e bailarina profissional. Há mais de dez anos, dedica-se à área de fitness e já produziu 13 vídeos e DVDs dedicados a programas de condicionamento físico. É também colaboradora regular do jornal Sunday Mirror, do website Tesco Healthy Living Club, das revistas Mother and Baby, Slimmer e Best. Lucy é também autora de Exercise Ball for Weight Loss.
Nesta obra, ela explica que, para conseguir os melhores resultados com o programa Perca Peso Caminhando, é necessário saber o quanto você está exigindo de seu corpo. “Você precisa começar caminhando em ritmo e espaço de tempo adequados ao seu condicionamento físico, pois de nada vale ter algum preparo físico e passear pela rua em ritmo que nem chegue a elevar sua temperatura corporal”, ressalta.
A autora ainda afirma que a caminhada traz outros benefícios além da perda de peso, pois manter-se saudável, com bom condicionamento físico, protegerá seu corpo contra infecções e outras doenças. “A atividade física acelera o batimento cardíaco, fortalece o coração e melhora a circulação sanguínea, levando mais oxigênio e nutrientes para os órgãos”, enfatiza.


Lucy Knight: Pilates Aerobico Aerolates 

 



UM LANÇAMENTO




 
VISITE

https://www.facebook.com/madraseditora

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário