Gisele, que lidera a categoria Runabout Aspirado Limited, explicou que na primeira etapa o novo equipamento correspondeu plenamente as expectativa e espera que o mesmo aconteça agora na final. “Estamos fazendo alguns ajustes para não ocorrer qualquer imprevisto. Tenho treinado mais é musculação, para aguentar o ritmo forte das baterias”, acrescentou.
Com base na primeira etapa, a piloto de Goiânia deve fazer uma disputa acirrada com o paulistano Jefferson Santos, que também soma nove pontos, porém, tem desvantagem no critério de desempate. Ela disputa ainda a categoria Runabout Aspirado GP e no Campeonato Brasileiro ocupa o terceiro lugar, atrás dos gaúchos Fillipe Seibel e Marcos Antonio Régis.
A goianiense considera fundamental ter muita concentração na largada, sair entre os primeiros e imprimir um ritmo forte até o final, sempre mantendo o foco no circuito. É o que ela pretende fazer na decisão na Represa do Guarapiranga, que receberá ainda pilotos dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Distrito Federal, além de convidados do Paraguai, Argentina e Uruguai.
A programação da Copa São Paulo de Jet Ski começa no dia 19 com a recepção aos pilotos e acerto dos motores. Nos dias 20 e 21 serão realizadas as baterias, a partir das 10 horas. As categorias em disputas são as seguintes: Ski Stock, Ski GP, Runabout Aspirado, Runabout Turbo Stock, Runabout Turbo Estreante, Runabout Turbo Limited, Runabout Turbo GP, Super Course Turbo Estreante, Super Course Turbo Stock, Super Course Turbo Limited, Super Course Turbo GP, Freestyle Estreante, Freestyle Pro e Freestyle Pro Open.
Maiores informações no site www.bjsa.com.br, www.bombarco.com.br ewww.photojetski.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário