quarta-feira, 22 de outubro de 2014

GRACIOSA TEM OLIMPÍADA INTERNA NESTE SÁBADO




 
A confraternização por meio do esporte é celebrada no Graciosa Country Club neste sábado (25/10). As Olimpíadas Graciosa 2014 tomam conta do clube com disputas de 28 modalidades esportivas e recreativas. São esperados mais de 500 participantes, divididos em equipes.
 
evento contempla todas as modalidades disponíveis no clube e será disputado em oito locais diferentes, de ginásio e piscinas até as quadras.  “O principal objetivo é a interação entre os sócios e a diversão”, conta o Gerente de Esportes do Graciosa, Flávio Alberto Rapp. Este ano estão entre as novidades arco e flecha e corrida de rua, com uma prova de seis quilômetros.
 
Esportes tradicionalmente destacados no clube, como tênis, golfe, natação, vôlei e futsal, vão dividir a cena. Não vão faltar opções para os pequenos, com modalidades para crianças apartir de três anos, disputadas no Clubinho das crianças. Todos os participantes ganharam medalhas de participação e um brinde alusivo ao evento.
 

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Resultados do 13º Campeonato Aberto de Golfe da FPCG



 
O golfe é motivador mesmo com chuva. Foi isto que comprovou o 13o Campeonato Aberto de Golfe da Federação Paranaense e Catarinense, realizado entre sexta-feira (26/9) e domingo no Graciosa Country Club.  Os 66 jogadores que entraram em campo não se deixaram abater pelas condições climáticas difíceis e mostraram boa desenvoltura e altíssima competitividade. Luciana Fuchs e o juvenil Ulisses de Toledo Júnior foram os grandes campeões. A disputa ocorreu na modalide Stroke-Play em 45 buracos.
 
Já na 8ª etapa do Mini Tour Profissional de Golfe, disputada na Stroke-Play em 54 buracos, Pablo De La Rua foi o campeão da etapa. Com uma volta perfeita neste domingo, Pablo ficou com 200 (71/65/64) tacadas (-13). O segundo colocado foi Odair de Lima com 201 (66/72/63) tacadas e Rogério Bernardo foi o terceiro colocado com 204 (69/66/69).
 
O evento foi válido para os rankings estadual, nacional e mundial. Participaram da competição 44 jogadores das 1ª Categorias (masculino e feminino) e 22 profissionais que disputaram a 8ª etapa do Mini Tour Profissional de Golfe. Todos os premiados durante o 13º Campeonato Aberto de Golfe da FPCG receberam belíssimas pinturas do artista plástico Roberto Fukuda.
 
O 13º Campeonato Aberto de Golfe da FPCG foi uma realização da Federação Paranaense e Catarinense de Golfe em parceria com o Graciosa Country Club, e contou com o apoio da Nutrimental, Nilko e Alta Reggia Plaza Hotel e patrocínio do Grupo PoliService.